Silvio Santos ‘apalpa’ bumbum de convidada do Teleton

0



Silvio Santos assumiu, na noite de sábado (5), a apresentação do Teleton 2016. Ao receber algumas convidadas, o apresentador acabou “apalpando” o bumbum de uma das moças que estavam no palco, para ter certeza de que era “natural”.

Veja também: Silvio Santos chama Anitta para encerrar o Teleton

“Isso é enchimento, é silicone”, disse ele, que depois pegou no bumbum da dançarina e modelo plus size.

Antes desse episódio, ele já havia conversado com ela e dito uma frase que provocou reações nas redes sociais. “Você é graciosa, embora seja a única negra entre as brancas, mas é bonita”, afirmou. Alguns internautas acusaram o apresentador de racismo.

A dificuldade de alcançar a meta fez com que Silvio Santos entrasse no palco perto de meia noite apenas. Ao chegar, ele foi ver alguns objetos que colocaram para leilão. Ao ver a imagem de Nossa Senhora Aparecida, doada pelo padrinho do Teleton, Daniel, ele logo comentou e brincou sobre a presença da santa.

“Tá difícil esse ano, hein? Até colocaram a Nossa Senhora Aparecida. Não é possível. Vão leiloar a imagem da Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil? Isso aí é uma blasfêmia, leiloar Santa é [blasfêmia]”, debochou.

O valor de 27 milhões foi alcançado na madrugada desse domingo.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.