Eliminatórias da Copa: Brasil vence Argentina por 3 a 0

0




Nesta quinta-feira (10), a seleção brasileira conseguiu jogar e encantar o público contra a Argentina. O jogo, que teve direito a “olé”, terminou em 3 a 0 para o Brasil. A partida fez parte da 11ª rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia. Os gols da seleção foram de Philippe Coutinho, Neymar e Paulinho. A seleção continua liderando a competição, com 24 pontos.

O jogo aconteceu no palco do maior vexame da seleção, onde aconteceu o 7 a 1 para a Alemanha durante a Copa do Mundo 2014. Após perder no Mineirão, a seleção argentina tem 16 pontos e está na sexta posição, fora até da zona de repescagem para a Copa.

Nos dez primeiros minutos de jogo, Brasil x Argentina já tinha oito faltas. O início foi bem disputado no meio de campo e tenso. As duas equipes começaram com dificuldade para criar oportunidades. Mas logo o Brasil conseguiu abrir o placar. A torcida também desempenhou papel importante no jogo. O público não parou de alfinetar Messi e Maradona com cantos provocativos.

Ficha técnica: Brasil x Argentina

Data e hora: 10 de novembro de 2016, às 21h45 (horário de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Julio Bascuñam (Chile)
Auxiliares: Christian Schiemann e Marcelo Barraza (ambos do Chile)
Público: 53.490
Renda: R$ 12.726.250,00
Gols: Philippe Coutinho, 26′, e Neymar, 46′ do 1º tempo; Paulinho, 15′ do 2º tempo

Brasil
Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda (Thiago Silva) e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho (Douglas Costa) e Neymar; Gabriel Jesus (Roberto Firmino).
Técnico: Tite

Argentina
Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Biglia, Enzo Pérez (Kun Agüero) e Di María (Ángel Correa); Messi e Higuaín
Técnico: Edgardo Bauza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.