Messi dispara: ‘Temos que mudar essa situação de m…’

0




O meia-atacante da seleção argentina, Lionel Messi, não escondeu a raiva por ter perdido do Brasil no Mineirão. Seu time perdeu por 3 a 0 e o craque mostrou estar assustado com a situação da Argentina, que corre risco de ficar de fora da Copa do Mundo da Rússia 2018.

“Tem que mudar desde a cabeça. Quando a gente está bem na cabeça, as pernas respondem. Temos que mudar essa situação de m… Vamos receber críticas”, disse ele após o jogo em Belo Horizonte.

Caso as Eliminatórias acabassem hoje, a Argentina estaria fora da Copa do Mundo. A expectativa era que o time fizesse um jogo melhor, até porque Messi voltou a jogar após se recuperar de contusão. Mas isso não aconteceu. “Não esperávamos esse resultado. Era um rival duríssimo, mas esperávamos um pouco mais. Creio que até o primeiro gol estava muito parelho, mas depois do segundo (gol) eles terminaram de liquidar”, disse ele.

A seleção argentina tem sete jogos pela frente para se classificar para a Copa do Mundo. Seu próximo jogo acontece terça-feira (15), contra a Colômbia, em San Juan, Argentina. A partida se inicia às 21h30, horário de Brasília. A Colômbia vem de um empate em casa, contra o Chile; o time atualmente é o terceiro colocado, com 18 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.