Uruguai vence Equador e continua na vice-liderança das Eliminatórias

0




O Uruguai jogou contra o Equador nesta quinta-feira (10), pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa. O jogo aconteceu no Estádio Centenário e a seleção uruguaia conseguiu vencer por 2 a 1. Com a vitória, o time fica na segunda posição e garante uma boa vantagem contra a Colômbia. A seleção uruguaia tem 23 pontos e Colômbia, 18 pontos. O Equador agora está em quarto lugar, com 17 pontos, ainda no grupo de classificação para a Copa de 2018.

As duas seleções jogam novamente terça-feira (15). Às 19h, horário de Brasília, o Equador joga contra a Venezuela, no Estádio Olímpico de Atahualpa. A seleção uruguaia enfrenta o Chile às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Nacional de Santiago.

Ficha técnica: Uruguai x Equador

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 10 de novembro de 2016 (Quinta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Víctor Carrillo (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Coty Carrera (Peru)
Cartões Amarelos: Arévalo Ríos(Uruguai); Fidel Martínez e Orejuela(Equador)
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS:
URUGUAI – Coates, aos 12, e Diego Rolán, aos 45 minutos do primeiro tempo
EQUADOR – Caicedo, aos 44 minutos do primeiro tempo

URUGUAI: Muslera, Maxi Pereira, Godín, Coates e Gastón Silva; Arévalo Ríos, Vecino e Carlos Sánchez(Corujo); Stuani, Luis Suárez e Diego Rolán(Gastón Ramírez)
Técnico: Óscar Tabárez

EQUADOR: Dreer, Paredes, Erazo, Achillier e Walter Ayoví; Noboa, Orejuela(Jaime Ayoví) e Miller Bolaños(Cazares); Ibarra, Caicedo e Fidel Martínez(Marcos Caicedo)
Técnico: Gustavo Quinteros

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.