Raul Gil recebe proposta de outra emissora

0



O anúncio de que Raul Gil deixaria o SBT, depois de estar há 6 anos na casa, pegou fãs e artistas de surpresa. Porém, o apresentador não deve ficar muito tempo fora da TV. De acordo com o colunista da Uol, Ricardo Feltrin, a RedeTV! já o chamou para uma conversa.

Raul Gil tem uma reunião marcada já na próxima sexta-feira (18), para conversar sobre um possível programa na emissora em 2017.

Além do sucesso como apresentador, Raul também tem a “fama” de atrair bons patrocinadores. Por isso, logo atraiu o olhar das concorrentes do SBT.

Ainda de acordo com o colunista da Uol, Ricardo Feltrin, no mês de setembro, Raul Gil é o 10º artista que mais fez ações de merchandising no país. Isso deixaria a contratação do apresentador ainda mais atrativa para a RedeTV!.

Anúncio do término da parceria com o SBT foi feito pelo filho de Raul Gil

Após saber que o pai não trabalharia mais com o SBT em 2017, Raul Gil Júnior usou as redes sociais para informar aos fãs e seguidores sobre o ocorrido.

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, escreveu Raulzinho no Instagram.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.