Jogo do Sport Recife e Cruzeiro: horário e onde assistir

0



Nesta quarta-feira (16), o Cruzeiro enfrenta o Sport Club do Recife na Ilha do Retiro, na capital pernambucana. O time mineiro começa o jogo mais tranquilo com sua classificação na tabela, com boa possibilidade de garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro.

O time pernambucano tem 43 pontos, apenas cinco a mais que o Internacional, primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe vai tentar a vitória para se afastar do rebaixamento. O jogo começa a ser exibido às 21h45, horário de Brasília.

O Cruzeiro tem 44 pontos e um empate já pode ser interessante para a equipe. Os dois times tentam se livrar de vez do rebaixamento no confronto que faz parte da 35ª rodada do Brasileirão. A partida será exibida ao vivo pela Globo de Minas Gerais, na TV aberta, e pelo canal Premiere, na TV fechada.

Ficha técnica: Sport Recife x Cruzeiro




Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 16 de novembro de 2016
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Bruno Raphael Pires (GO)

Sport
Magrão; Samuel Xavier, Mateus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza e Ewerton Felipe; Rogério e Ruiz.
Técnico: Daniel Paulista.

Cruzeiro
Rafael; Lucas Romero, Bruno Rodrigo (Manoel), Léo e Bryan; Henrique, Ariel Cabral, Denílson e Alex (Arrascaeta); Rafael Sobis e Willian.
Técnico: Mano Menezes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.