Nos bastidores do SBT, Xuxa é certeza como nova contratação da emissora

0



Atualmente Xuxa Meneghel trabalha na Record. Mas o cenário pode mudar a partir de 2017. A apresentadora pode ir para o SBT. Após a saída de Raul Gil da emissora de Silvio Santos, o Homem do Baú deve recorrer a um outro grande nome para substituir algum espaço na programação.

Há rumores de que Patrícia Abravanel pode ter um programa aos sábados. Dessa forma, a segunda-feira passa a ficar livre. Esse dia seria o oferecido para Xuxa. As informações são da coluna de TV do portal MSN.

Desde que estreou na Record, a loira não consegue emplacar na audiência. Por isso ela estaria considerando assinar contrato com a emissora de Silvio Santos. Recentemente o SBT começou a seguir o perfil oficial da apresentadora no Twitter. Isso aconteceu sem qualquer motivo aparente, já que o perfil segue apenas alguns funcionários da emissora e cantores nacionais. Até então o perfil não seguia nenhum contratado por outra emissora de TV.

De acordo com a coluna do MSN, a apresentadora já é vista como a nova contratação da emissora. Caso a contratação se concretize, a informação deve ser confirmada pela emissora e pela apresentadora dentro das próximas semanas. Além dela, o canal também estaria interessado em Geraldo Luís.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.