Estrelas: Angélica visita Tom Cavalcante e Serginho Groisman
O programa “Estrelas” deste sábado (19) vai mostrar aos espectadores a casa de Tom Cavalcante. Ele já morou em cidades como Rio de Janeiro, Fortaleza e Los Angeles, nos Estados Unidos. Atualmente ele mora na capital de São Paulo. Tom vai listar lugares que não podem faltar na lista de quem visita a cidade.
Tom vai recomendar uma visita ao centro histórico de São Paulo, especificamente na Catedral da Sé e Teatro Municipal. Também vai indicar o Museu do Futebol e as exposições da FAAP. “E vir aqui em casa para tomar um vinho”, brinca. Ele vai andar pelos cômodos de sua casa ao lado de sua filha e sua esposa e contar os seus locais preferidos para assistir filmes e outros hábitos.
Ele também vai relembrar um jantar de aniversário que contou com presenças ilustres, como Jô Soares, Faustão e Hebe Camargo. “Falei para a Hebinha que tinha um presente para ela aqui em casa. Ela já estava no fim da vida e quando chegou à porta, parou e disse ‘Eu vim por causa de você. Cadê o meu presente?’. Ela era apaixonada pelo Roberto (Carlos) e quando entrou, ele estava aqui dentro. Foi o último jantar dela aqui e foi uma festa”, relembra.
Angélica também vai se juntar a Serginho Groisman e visitar a FAAP, Fundação Armando Alvares Penteado. Serginho vai passear pelo local com muita nostalgia, já que já passou por lá como aluno, diretor e professor do curso de Rádio e TV. O apresentador vai compartilhar memórias de 1970 e 1980.
No “Sabores”, o convidado da vez é Jayme Matarazzo. Ele vai compartilhar uma receita de família, o talharim a bolonhesa com brachola recheada. E vai dar uma dica inusitada para acelerar a secagem da massa caseira: “A gente vai usar um secador de cabelo! Invenção de Dona Duda [sua avó]. Quando chegava domingo e ela não tinha tempo para a massa secar, usava um secador. Mas quando tinha tempo, chegávamos na casa e adivinha onde ela colocava? No varal!”. A sua esposa, Luiza Tellechea, vai aparecer na hora de provar a massa.
O “Estrelas” vai ao ar a partir das 14h50, na Rede Globo.
Comentários estão fechados.