Zero1: Tiago Leifert enfrenta Gabriel Kami em League of Legends

0



O “Zero1” deste sábado (19) deve agradar novamente os amantes de videogame e geeks. O game mais jogado de todo mundo vai ser o assunto do programa. Tiago Leifert vai ter Gabriel “Kami” Bohm como convidado especial. Ele é um fenômeno e jogador profissional do “League of Legends”. Este é o jogo de computador mais jogado de todo o mundo. Ele tem mais de 30 milhões de contas ativas.

Kami é considerado o “Neymar” dos e-sports. Ele joga videogames desde quando tem três anos de idade e foi o primeiro brasileiro a aparecer entre os melhores jogadores do mundo. Tiago Leifert não se intima com os títulos de Kami e o convida para uma partida.

O programa também irá celebrar o “girl power”. Leifert vai falar sobre o novo filme da “Mulher-Maravilha”, primeiro filme com uma super-heroína. Ele vai mostrar o trailer do filme. A personagem saiu dos quadrinhos da DC há 75 anos e virou ícone do feminismo.

Para quem gosta de tecnologia, o “Zero1” vai mostrar a primeira corrida de drones. A corrida aconteceu em São Paulo, pela primeira vez no Brasil. Leifert também vai fazer um game review do Dishonored 2, jogo de ação e aventura.

O “Zero1” vai ao ar a partir das 0h35, na madrugada de sábado (19) para domingo (20).




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.