Jogo do Palmeiras e Botafogo: horário e onde assistir

0



A torcida do Palmeiras espera chamar seu time de campeão após o jogo deste domingo (20). O time enfrenta o Botafogo no Allianz Parque, em São Paulo, na 36ª rodada do Brasileirão. A partida começa às 17h, horário de Brasília. Dependendo dos resultados do Flamengo e Santos, o Palmeiras já pode conseguir taça neste jogo.

O alviverde está com 71 pontos e é o líder da competição. Ele tem quatro pontos de vantagem comparado ao Santos e cinco pontos de vantagem em relação ao Flamengo. O Rubo Negro joga às 19h30, então o título pode ser garantido apenas após o fim dessa partida.

O Botafogo, adversário do time alviverde, é o quinto colocado e tem 55 pontos. Ele tem quatro pontos a mais que o Corinthians, que é o sétimo lugar na tabela. O Corinthians é o primeiro time fora do G-6. Para garantir sua vaga no G-6, o Fogão deve terminar esta rodada com pelo menos seis pontos de vantagem para o sétimo lugar.

O jogo será transmitido na TV aberta pela Rede Globo e também no pay-per-view pelo canal Premiere.

Ficha técnica: Palmeiras x Botafogo




Data: 20 de novembro de 2016, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Allianz Parque – São Paulo

Árbitro: Elmo Alves Resende da Cunha

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Jean, Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Thiago Santos); Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.
Técnico: Cuca

Provável escalação do Botafogo: Sidão; Alemão, Carli, Emerson, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bruno Silva (Sassá), Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão.
Técnico: Jair Ventura




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.