Raul Gil fica no SBT até o Carnaval a pedido de Silvio Santos

0



Atendendo a pedidos de Silvio Santos, Raul Gil permanece no SBT até o Carnaval. Os dois se reuniram nesta terça-feira (22) a portas fechadas. Inicialmente o apresentador deixaria o SBT no final deste ano.

A solicitação foi feita para que o SBT possa fazer a estreia do novo programa em uma época que, comercialmente, seja melhor. A nova atração será apresentada por Celso Portioli, que deixa os domingos e assume o horário de 14h às 16h30.

Com essa decisão Celso Portioli estreia no dia 4 de março no SBT.

Saída de Raul Gil do SBT foi divulgada pelo filho

Após saber que o pai não trabalharia mais com o SBT em 2017, Raul Gil Júnior usou as redes sociais para informar aos fãs e seguidores sobre o ocorrido.

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, escreveu Raulzinho no Instagram.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.