Fuvest 2017: o que levar para a prova

0



A primeira fase da Fuvest 2017 acontece neste domingo. Os portões serão fechados às 13 horas e, no mesmo horário, a prova vai começar. Para participar do vestibular é necessário levar o documento de identidade original.

Veja também: Fuvest 2017: veja o local e horário de prova do vestibular

Além disso, é preciso ter caneta esferográfica (de tinta azul ou preta). É permitido o uso de lápis (ou lapiseira) para rascunho e de borracha, apontador, régua e compasso. O candidato vai poder levar também água e alimentos leves.

Os convocados para a segunda fase, no primeiro dia de prova deverão levar uma foto 3×4 recente (com ou sem data), para entregar ao fiscal de sala.

O que não é permitido durante a prova da Fuvest 2017

Durante a prova não vai ser permitido usar relógio de qualquer tipo; equipamento eletrônico, como calculadora, telefone celular, computador, tablet, reprodutor de áudio, máquina fotográfica, filmadora, equipamento eletrônico do tipo vestível (como smartwatch, óculos eletrônicos, ponto eletrônico) etc. e material impresso ou para anotações.

Não é permitido também fazer uso de corretivo de qualquer material ou espécie; caneta hidrográfica e outras que não a recomendada; caneta marca-texto; gorro, boné, chapéu ou similares; protetor auricular, fone de ouvido ou similares ou quaisquer outros materiais estranhos à realização da prova.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.