Quatro sites para monitorar os melhores preços da Black Friday 2016

0




Com fama de “black fraude”, vários sites brasileiros buscam verificar quais são as reais promoções da Black Friday. Plataformas que comparam preços são muito úteis na data. Para o evento, várias delas criaram páginas especiais. Elas mostram os melhores descontos e também enviam alertas de bons preços para o e-mail.

Veja abaixo quatro sites que podem ajudar a monitorar os preços.

Blackfriday.com.br

O Blackfriday.com.br é o site oficial do evento. O site mostra as lojas que participam do evento e também envia por e-mail as melhores promoções. A cada hora, ele exibe um relatório com as 10 melhores ofertas. Também é possível monitorar os preços por gráficos.

Black Friday de Verdade

O site Black Friday de Verdade é promovido pela agência Proxy Media. Sua ideia é desmascarar os preços irreais da data. As lojas que patrocinam a ação mostram ranking de suas melhores ofertas.

Buscapé

O Buscapé é muito popular e compara preços de mais de 25 milhões de produtos. Na Black Friday, o site tem ferramenta que dá alerta especial das promoções. As notificações são dadas por e-mail, por isso é necessário se cadastrar.

Reclame Aqui

O Reclame Aqui lançou site especial, o “Black Friday do Reclame Aqui“. Nele, a empresa rastreia o preço de mais de mil produtos nos últimos três meses e compara as variações neste tempo. Também há ranking das empresas com mais reclamações em tempo real e lista com empresas com maiores descontos reais.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.