Andreia Horta fala sobre interpretar Elis Regina no Altas Horas

0




No “Altas Horas” deste sábado (26), a atriz Andreia Horta vai falar sobre seu papel como Elis Regina em filme que estreou na última quinta-feira nos cinemas brasileiros. Ana Carolina vai definir Elis como uma das maiores cantoras do Brasil, “quiçá do mundo”.

Andreia vai contar como foi interpretar este ícone da música brasileira e se aproximar de seus trejeitos e forma de sorrir. Ela admite que é fã de Elis os 14 anos e participar do filme a fez realizar um sonho que almejava desde o fim da faculdade. Uma pessoa da plateia vai perguntar para Andreia Horta quais são suas semelhanças com a cantora. Ela responderá que as duas têm posições fortes e são honestas.

Serginho Groisman vai relembrar o início de sua carreira como jornalista, quando cobriu a morte e velório da Pimentinha, que era seu apelido. Ele relembrará a imagem dos três filhos da cantora no palco, que define como “a visão mais triste”. Andreia vai ficar com uma pontinha de inveja por Serginho ter conhecido Elis em pessoa. Ela também receberá de surpresa mensagem dos filhos de Elis, João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo. A mensagem será exibida no telão.

Ana Carolina canta Anitta




Ana Carolina vai surpreender a todos ao apresentar versões intimistas de músicas de Anitta, Rita Lee e Guilherme Arantes. A cantora também mostrará sua versatilidade e apresentar número no pandeiro. Ela contará o que faz para manter as cordas vocais saudáveis. Ana Carolina contará que tem uma fenda nas cordas vocais, e a cantora Marina Melo admitirá que ela também tem. Marina está lançando “Soft Apocalipse”, seu primeiro álbum. Ela apresentará a música “Laura” e empolgará os convidados, que incluem Marcos Veras e Malvino Salvador.

Bruce Buffer, mestre de cerimônia do UFC, vai dar entrevista para Serginho. Ele vai contar como é sua rotina, morando de hotel em hotel, e relembrar sua infância. Ele também contará de sua amizade com ícones da luta, como Anderson Silva.

Malvino Salvador, que recentemente acabou de gravar “Haja Coração”, vai comentar a satisfação de ter participado do folhetim. Ele vai contar um pouco da rotina que vivia ao público. “Eu passava a madrugada estudando os textos, às vezes até 6h da manha”, conta. Agora, de férias, vai contar que está aproveitando o tempo com a família. Ele deve ficar livre pelo menos até março do ano que vem. Já Marcos Veras está em cartaz nos cinemas com “O Filho Eterno”.

O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados, na Globo, após o “Zorra”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.