Brasileirão: Vasco sofre, mas vira jogo contra Ceará e vai para a Série A

0




O primeiro tempo do jogo contra o Ceará foi sofrido para o Vasco. O segundo tempo foi de alegria e garantiu ao time a sua volta para a Série A. O time conseguiu virar o jogo contra o Ceará no Maracanã por 2 a 1; os dois gols foram feitos na etapa final. Por causa do placar, a equipe não precisa contar com o triunfo do Oeste contra o Náutico, seu adversário direto na última rodada da Série B.

No primeiro tempo, a torcida do Vasco chegou a gritar o nome do Oeste. A virada-relâmpago nos primeiros minutos da etapa final fez o público vibrar. O time acabou a última rodada da Série B com 65 pontos, em 3º lugar. O Náutico precisava vencer, mas terminou a competição com 60 pontos e continua na Segunda Divisão.

Quem também conseguiu acesso para a Série A foi o Bahia, mesmo perdendo por 2 a 1 fora de casa, contra o Atlético-GO. Este último é o campeão do ano na Série B. O Avaí já definiu sua volta à elite do futebol brasileiro e é o quarto integrante do G-4 a subir na temporada de 2017. O time empatou com o Brasil de Pelotas por 1 a 1 na última rodada, que se encerrou neste sábado (26).




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.