Galiotte é eleito presidente do Palmeiras para 2017-2018




Maurício Galiotte foi eleito neste sábado (26) o presidente do Palmeiras para o biênio 2017-2018. Braço direito de Paulo Nobre desde 2013, ele teve a maioria esmagadora dos votos dos sócios alviverdes. Dos 1733 votos, ele teve 1639 – 94 votos foram em branco. Por não ter adversário, era necessário a ele ter apenas mais da metade dos votos. Os vices neste período serão Victor Fruges, José Carlos Tomaselli, Genaro Marino e Antonino Jesse Ribeiro.

A eleição contou com nomes como os ex-presidentes Arnaldo Tirone e Mustafá Contursi. José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, donos da Crefisa e FAM, também estavam no local para votar.

O novo presidente do clube é considerado alguém conciliador. Ele é próximo de Nobre, ligado a Mustafá e tem respeito de parte da oposição, que sequer lançou candidato à eleição este ano. Seu perfil também é visto por bons olhos pela construtora do Allianz Parque, a WTorre, e pela Crefisa. A patrocinadora deve renovar acordo com o time por mais uma temporada.

Maurício Galiotte assume o cargo no dia 15 de dezembro de 2016 e deve tratar de assuntos como renovações de Alexandre Mattos e Cuca.




Comentários estão fechados.