Jogo do Sport Recife e América-MG: horário e onde assistir

0




O Sport Club do Recife precisa pontuar para eliminar qualquer chance de ser rebaixado no Brasileirão. Neste sábado (26), ele enfrenta o América-MG, pela 37ª rodada, a penúltima do Campeonato Brasileiro. A oportunidade é a ideal para o time pernambucano pontuar, já que seu adversário já está rebaixado. O jogo começa às 20h, horário de Brasília.

O Coelho tem apenas 27 pontos e é o lanterna da competição. O time se despede da primeira divisão durante duas próximas duas partidas. Em todos os 36 jogos, o time conseguiu seis empates, seis vitórias e 23 derrotas. O Sport está em 15º lugar, com 43 pontos, quatro posições acima do Internacional, primeiro da zona de rebaixamento. Para não cair na degola, o time deve vencer ou contar com um tropeço do Colorado contra o Cruzeiro.

A partida será exibida ao vivo a partir das 20h, no canal Premiere.

Ficha técnica: Sport x América-MG




Local : estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora : 26/11/2016 – às 20h (de Brasília)
Árbitro : João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes : Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)

AMÉRICA-MG : João Ricardo; Christian, Messias, Roger, Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Danilo, Tony; Osman e Michael.
Técnico: Enderson Moreira.

SPORT : Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Ronaldo, Apodi, Diego Souza e Rodney Wallace; Ruiz.
Técnico: Daniel Paulista.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.