Jogo do Vasco da Gama e Ceará: horário e onde assistir

0




O Vasco da Gama enfrenta o Ceará em um dos jogos mais importantes de sua história. Os dois times começam a jogar a partir das 17h30, horário de Brasília, no Maracanã, Rio de Janeiro. A partida faz parte da última rodada da Série B do Brasileirão.

O Vasco perdeu de 1 a 0 para o Criciúma e continuou com 62 pontos, na quarta posição. Caso vença a partida, irá garantir passagem para a Série A. Caso não vença, só vai conseguir ir para a primeira divisão caso o Náutico, atualmente quinto lugar com 60 pontos, não vença do Oeste, que está lutando contra o rebaixamento. O Náutico vai jogar em casa, em Pernambuco.

A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV aberta RedeTV!, com exceção do Rio de Janeiro. O jogo também será exbido pela TV Brasil, SporTV e Premiere FC.

Ficha técnica: Vasco x Ceará




Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de novembro de 2016 (Domingo)
Horário: 17h30(de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

VASCO: Martin Silva, Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Douglas, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.
Técnico: Jorginho

CEARÁ: Éverson, Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Valdo e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Lelê (Rafael Costa) e Bill.
Técnico: Sérgio Soares




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.