A Fazenda, Power Couple e Aprendiz podem ser ‘plano B’ da Record

0



Embora a expectativa de ter A Fazenda nas telas da Record em 2017 fossem grandes, a emissora teria chegado a pensar em deixar o projeto de lado. O motivo seria um possível programa diário, que faria parte da grade oficial.

Veja também: Sonia Abrão responde Conrado e manda recado pra Justus: ‘Abre a mão’

A intenção era a de que Geraldo Luís deixasse os domingos e tivesse um programa noturno de segunda à sexta. Porém, o apresentador não aceitou. De acordo com o colunista da Uol, Flávio Ricco, em publicação feita hoje (28), isso fez com que a Record precisasse pensar em seu plano B.

Coisas que já estavam descartadas vão ser retomadas pela emissora, a fim de ajustar a grade.  Tudo isso, segundo ele, porque eles não teriam se preparado para caso Geraldo dissesse não, como acabou fazendo.

Assim, há grandes possibilidades de a Record voltar com realities em 2017. Dentre eles, o colunista cita a possível volta de A Fazenda, Power Couple, Aprendiz e outros programas semelhantes.

A emissora também precisa definir ainda como fica a situação de Gugu na Record. Ele tem interesse em ser contratado a emissora e não um sócio, como acontece agora, mas os dois ainda não entrarem em acordo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.