Morre em acidente na Argentina um diretor da Prefeitura de Ilha Comprida

0



O Diretor do Departamento Municipal de Administração e Finanças de Ilha Comprida, Roberto Luiz da Silva Júnior, 50 anos, mais conhecido como Bob, faleceu na tarde deste domingo (27). Ele estava viajando, de moto, para a Argentina, quando se envolveu em um acidente já no país de destino.

A moto teria colidido  com um veículo na cidade de Bahía Blanca, distante 650 km de Buenos Aires. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

É com muita tristeza que noticiamos o falecimento de  Roberto Luiz da Silva Júnior, 50 anos, diretor do  Departamento Municipal de Administração e Finanças , na tarde de domingo 27/11,  em acidente no km 659 da Rota Nacional 3, na Argentina.

De acordo com o site de notícias argentino La Brujula 24, sua moto teria colidido frontalmente com um veículo na cidade de Bahía Blanca, distante 650 km de Buenos Aires.

Bob, como era chamado carinhosamente pelos amigos, realizava o sonho de viajar para Ushuaia em duas rodas: “Filhos criados, já posso me permitir”, escreveu em rede social, dias antes da viagem.  Lamentamos muito. Assim que tivermos informações oficiais sobre locais e horários de velório e enterro, divulgaremos”, diz a nota da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ilha Comprida.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.