Até o momento já está confirmado que o Goleiro Danilo, Jakson Ragnar Follmann e lateral Alan Ruschel foram encaminhados a hospitais e chegaram com vida ao local. Ele estavam no avião da Chapecoense que caiu na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia.
O jornalista Rafael Henzel e uma comissária de bordo também estão entre os sobreviventes.
Até o momento, 15 pessoas já fora retiradas do avião, mas as identidades não foram confirmadas. A Rádio Caracol, que está no local, fala em 25 mortos, mas nada foi confirmado até o momento. Na aeronave estavam 81 pessoas.
Veja também: Atlético Nacional lamenta queda do avião da Chapecoense
Fotos do avião da Chapecoense que caiu
O avião que levava a equipe da Chapecoense, para o jogo contra o Atlético Nacional nesta quarta, deixou de ter contato com a torre e minutos depois caiu. Além de toda a equipe e dos jogadores, jornalistas brasileiros estavam na aeronave que caiu. Eles acompanhavam a equipe para realizar a cobertura da final da Copa Sul-Americana.
Chapecoense emite nota oficial sobre o avião que caiu
“Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação”, diz a nota.
#LoÚltimo Alcalde de La Ceja asegura que hasta al momento hay 25 persona muertas tras accidente de avión de Chapecoense en Antioquia pic.twitter.com/BcO9Xhd29s
— Noticias Caracol (@NoticiasCaracol) 29 de novembro de 2016
Comentários estão fechados.