Vídeo: Galvão Bueno chora ao vivo por acidente de avião da Chapecoense
A edição do “Bom Dia Brasil” desta terça-feira (29) foi extensa. O jornal da Rede Globo fez cobertura do acidente de avião do voo da Chapecoense para Medellín. Os apresentadores ficaram comovidos enquanto davam as notícias. Galvão Bueno e Luís Ernesto Lacombe não conseguiram conter as lágrimas.
Galvão foi convocado para comentar o caso. Ele disse que não terá decisão para narrar o jogo entre Atlético-MG e Grêmio na final da Copa do Brasil, que aconteceria quarta-feira (30). “Eu tenho passagem marcada para Porto Alegre, para a final da Copa do Brasil, e confesso que estou sem condições de abrir a transmissão e dizer ‘temos uma grande festa do futebol brasileiro’. Espero que a confederação tome as ações necessárias. Não vejo condições psicológicas para grande decisão do futebol brasileiro”, disse. Pouco tempo depois a CBF informou que a final não acontecerá nesta quarta e foi adiada.
Veja abaixo o vídeo do momento em que Galvão se emocionou.
No final da transmissão, Luís Ernesto Lacombe se emocionou. “Pra mim está sendo muito difícil. Eu estava ao vivo nos atentados de 11 de setembro dos Estados Unidos, mas essa cobertura envolvendo meu mundo, meu universo, pessoas que eu conheço. Morei em Santa Catarina por cinco anos, conheço a região”, disse ele. No encerramento do jornal, ele abraçou Chico Pinheiro e chorou.

Comentários estão fechados.