Imagens do local em que o avião da Chapecoense caiu

0



Das 81 pessoas que estavam no avião, apenas 6 foram resgatados com vida e levados para o hospital, 75 morreram no local em que o avião da Chapecoense caiu. Além disso, uma das pessoas que foi hospitalizada não resistiu e aumentou o número de vítimas para 76 mortos.

No voo estavam os jogadores da Chapecoense, que jogariam com o Atlético Nacional na quarta, a comissão técnica e cerca de 21 jornalistas de diversas emissoras e sites, que fariam a cobertura da partida. O time estava em um momento histórico e disputaria a final da Copa Sul-americana.

Eles saíram do Brasil e foram para a Bolívia, onde trocaram de aeronave e foram para Medellin, mas não chegaram. Perto do local do pouso, a aeronave perdeu o contato com a torre e caiu em seguida.

Havia 81 pessoas a bordo da aeronave, prefixo CP 2933. São 72 passageiros e 9 tripulantes. Apenas três jogadores foram resgatados com vida do avião: o lateral Alan Ruschel e os goleiros Danilo e Jackson Follmann. O jornalista Rafael Henzel e uma comissária de bordo também estão vivos.

Veja imagens do avião do Chapecoense que caiu






 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.