Helicóptero caiu e deixou quatro mortos

0



Mais uma tragédia aconteceu com uma aeronave, na tarde deste domingo (4). Um helicóptero caiu, em São Lourenço da Serra, próximo à cidade de Embu Guaçu, na Grande São Paulo, e quatro pessoas morreram.

Veja também: Vidente previu que o avião iria cair; veja o vídeo

Piloto do avião da Chapecoense teria pedido: ‘Ajuda, ajuda’

A noiva estava com vestido de casamento e acompanhada do irmão. Além deles, o piloto e uma fotógrafa, que estava grávida, também morreram.

A aeronave, do modelo Robinson 44 Raven II matrícula PRTUN, caiu na Estrada da Barrinha, em uma área fechada, perto da Rodovia Régis Bittencourt

Assim que chamados pelo 193, oito carros dos bombeiros foram para o local. A Polícia Militar também foi para o local do acidente. Até o momento não se sabe o que fez com que o helicóptero caísse.

Noiva estava indo de helicóptero para o seu casamento

Os quatro estavam indo para o casamento, que iria acontecer às 16 horas, no Sítio Recanto Beija-Flor, em São Lourenço. O acidente, com quatro vítimas fatais, aconteceu aproximadamente no mesmo horário em que a cerimonia deveria começar.

A ideia de ir de helicóptero foi da noiva, que faria uma surpresa para o futuro marido. A tragédia aconteceu a 2 km do local da cerimônia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.