ANA abre inscrições para especialização gratuita

0



Estão abertas as inscrições para o curso de especialização gratuito oferecido pela Agência Nacional de Águas (ANA) em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). A oportunidade é para a especialização em Elaboração e Gerenciamento de Projetos para a Gestão Municipal de Recursos Hídricos.

Veja também: UTFPR prorroga inscrições para oito cursos de especialização gratuitos

Fiocruz recebe inscrições para especialização gratuita

São 70 vagas disponíveis na especialização, que tem duração de 18 meses. Embora a maioria do curso seja a distância, o aluno terá que comparecer a três encontros presenciais com três dias de duração cada. Nesses encontros serão realizadas as avaliações e entrega de trabalhos.

Há polos para os encontros presenciais em todas as regiões: Brasília (Centro-Oeste), Florianópolis (Sul), Fortaleza (Nordeste), Manaus (Norte) e São Paulo (Sudeste). O maior número de vagas é na região sudeste, com 30 oportunidades. As demais contam com 10 vagas em cada.

Inscrições para a especialização gratuita da ANA

Interessados têm até o dia 23 de dezembro para se inscrever no curso de especialização em Elaboração e Gerenciamento de Projetos para a Gestão Municipal de Recursos Hídricos. Para isso, é necessário entrar no site http://prpi.ifce.edu.br/ifce_ana/, ler o edital e se inscrever.

Calendário






Divulgação da prévia do Resultado Final: 06/01/2017

Inscrição dos candidatos: 01 a 23/12/2016

Prazo para recorrer: 09/01/2017

Divulgação do Resultado Final: 13/01/2017

Matrícula dos aprovados: 16 a 20/01/2017

Início previsto das aulas: 16/02/2017






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.