Marcelo de Carvalho fala sobre fotos sensuais de Luciana Gimenez

0



Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!, que é casado com a apresentadora Luciana Gimenez, é o convidado do Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 05/12. Ela, que tem costume de postar fotos sensuais e até nua nas redes sociais, parece não incomodar o marido com isso.

Sobre as fotos engraçadas e sensuais de Luciana Marcelo Carvalho comenta: “Me incomodaria se ela fosse feia. Mas ela é linda, maravilhosa, gostosa. Eu vou achar ruim de ter mulher bonita?”.

Ele também fala sobre a concorrência e audiência atual da TV aberta. “Não acredito em conceito de liderança. As pessoas vão cada vez mais assistir a muitas coisas”, declara.

Um assunto polêmico, que envolve a Rede TV!, também é perguntado por Porchat. Trata-se da saída do programa Pânico para outra emissora. Marcelo de Carvalho diz que está comemorando, pois o atual programa vence a concorrente. “É de uma alegria imensa  Eu vibrei muito porque ganhamos todos os finais de semana deles”, fala.

Porém, a forma como tudo aconteceu não agradou ao dono da Rede TV!. “(A turma do ‘Pânico’) Saiu no meio do contrato e falando mal. Fiquei muito chateado”, desabafa.






Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.