Foto de Aécio Neves e Sérgio Moro conversando e rindo viraliza e revolta internautas

0



Uma foto divulgada na noite de terça-feira (06) rodou a internet e viralizou. Na foto, o juiz Sérgio Moro e Aécio Neves aparecem conversando e rindo. Na terça-feira, a Editora Três realizou evento. A revista Istoé, a principal da editora, foi a causadora da polêmica. Ela deu a Michel Temer o prêmio de “Brasileiro do Ano” e começou a dar o que falar desde então. É numa das fotos do evento Sérgio Moro e Aécio aparecem conversando.

Temer, entretanto, não foi o primeiro presidente a receber o título de “Brasileiro do Ano”. Lula, por exemplo, ganhou o prêmio em 2002, 2006 e 2009. Já Dilma Rousseff ganhou o prêmio em 2005, 2010 e 2011. Confira abaixo todos os vencedores do prêmio de “Brasileiro do Ano”, de 2000 a 2016.

Na manhã de quarta-feira (07) o termo “Moro e Aécio” figurava entre os mais comentados do Twitter. Internautas faziam piadas e criavam memes a partir das imagens. Mas nem tudo era bom humor. Muitas pessoas também se revoltaram com a imagem do juiz conversando de forma divertida com um político que já sofreu uma série de acusações. Para muitos, a imagem “comprova” que Moro não combate a corrupção e “explica” porque nenhum tucano foi preso até agora. Moro recebeu o prêmio “Brasileiro do Ano na Justiça”.

Veja abaixo alguns dos comentários sobre a foto de Moro e Aécio.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.