Silvio Santos exibe volta do quadro Eu Preciso de Ajuda

5



No “Programa Silvio Santos” deste domingo (11), o apresentador vai exibir mais uma edição do “Quem Você Tira”. Quatro atores vão participar do quadro: Victor Vianna, Júlio Dez, Thiago Pity e Rodrigo Vecchi. Eles vão disputar a preferência dos colegas enquanto cantam. Silvio Santos vai brincar com os participantes. Thiago Pity vai revelar que participou do “Ídolos”, no SBT, em 2007.

Depois de muito tempo, o programa também trará o retorno do emocionante quadro “Eu Preciso de Ajuda”. Três pessoas com diferentes histórias contam um sonho que gostariam que acontecesse. O Homem do Baú lê a carta da pessoa e explica que, para ganhar a ajuda em dinheiro, ela terá que rodar um relógio. Caso o ponteiro pare em um dos números que a pessoa não mencionou, ela ganha a quantia. Silvio vai comentar que “faz mais de 10 anos” que não realiza o quadro.

A atração traz ainda os quadros “Bolsa Família”, “Levanta-te”, “Jogo da Memória Fundamental” e “Miss Simpatia”. E irá ao uma uma inédia “Câmera Escondida” do “Palhaço Dá Tortada”, personagem do ator KanKan. Ele vai invadir a Avenida Paulista e um supermercado. O palhaço surpreende as pessoas com uma inesperada torta na cara.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

5 Comentários
  1. Silmara Carelli Diz

    Como faço para mandar um Email contando a minha história no quadro. Eu Preciso de Ajuda

    1. Silmara Carelli Diz

      Agradeço se me responder

  2. Maria Valdisa Martins Barreto Diz

    SILVIO SANTOS Não sei se sendo sorteada eu vou poder participar do programa pois moro em Fortaleza Ceará. Quando fui embora de Fortaleza em 1980, só havia a casa dos meus pais no terreno deles e um único hidrômetro no nome do meu pai. Quando eu voltei em 2002, dois dos meus irmãos já haviam casados e construído suas casas no terreno dos meus pais, mas continuava um único hidrômetro. .Então o meu pai construiu uma casa para mim no mesmo terreno e fiquei usando o mesmo hidrômetro e essa conta única, mas usada por todos, era paga pelo meu pai até ele falecer. Aí uma das minhas irmãs que era responsável por tudo, passou essa conta para o nome dela, mas era a minha mãe que pagava até ela ficar doente.Aí eu e os meus irmãos, começamos a pagar essa conta só que como dava muitos problemas, muita confusão, resolvemos que cada um teria a sua água individual. Foi aí que a COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DO CEARÁ (CAGECE), descobriu que havia uma irregularidade no hidrômetro que existia e isso gerou uma multa no valor de $ 2.317,89 que a minha irmã responsável teria que pagar à vista, ou então daria $ 300,00 de entrada e financiaria o restante em até vinte e quatro parcelas de 102,88 cada ou então cortariam a nossa água. Só que como a minha irmã se recusou a pagar, então eu passei essa água para o meu nome assumindo essa dívida achando que os meus outros irmãos me ajudariam a pagar. O que foi o meu ERRO já que isso não aconteceu e eu não tive condições de pagar, E o meu segundo e maior ERRO, foi ter deixado todo mundo continuar usando a minha água, pois quando chegou a primeira conta no meu nome no valor de $ 327,48, ninguém me ajudou a pagar. E quando chegou a segunda conta no valor de $1.773,64 por causa de um vazamento no vaso sanitário no banheiro da casa da minha mãe, aí que ninguém me ajudou a pagar e cada um pediu a sua água e como a minha mãe faleceu aí é que eu não pude pagar mesmo e o meu nome está no SPC. Mas eu queria muito pagar essa dívida para limpar o meu nome mas não tenho condições e por causa disso sou privada de muita coisa, Eu assumi essa dívida no dia sete de outubro de 2010 e ela já está no valor de $ 5023, 79. Por isso eu gostaria de ganhar pelo menos cinco mil para poder pagar essa dívida e voltar a ter o meu nome limpo e me livrar desse problema. Desde já eu agradeço pedindo a Deus que continue lhe abençoando, lhe dando muita saúde e muitos anos de vida mais. Meu nome é MARIA VALDISA MARTINS BARRETO.

  3. Silvio. Eu. Tenho 28. Netos. E. Não sei o que eu Tasso
    E. Não tou. Tendo. Confissões de cuidar. Deles
    E. Eu. Pessoal. A. Maira. Ajuda possível

  4. Silvio Olá eu gostaria assim muito primeira. Mente. Nós. Apresenta sou. A. Sônia eu. Tenho mais de 28. Netos e. Eu. Não tou tendo. Condições de cuidar deles. E. Então pesso. 10.000. Para. Mim. Sustentalos. Enchergui. Que. Eu. Preciso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.