Ela não sabia? Camila Cabello ficou ‘chocada’ com anúncio de sua saída da Fifth Harmony

0



Fifth Harmony anunciou que Camila Cabello saiu do grupo em nota no Twitter na madrugada de segunda-feira (19). No final da tarde do mesmo dia, Camila respondeu ao acontecimento com sua mensagem aos fãs, esclarecendo o seu lado da história.

O grupo escreveu que Camila informou as integrantes que estava abandonando a 5H “via seus representantes”. Mas Cabello agora disse que ficou “chocada ao ler o anúncio que a conta da Fifth Harmony postou sem o meu conhecimento” e disse que o resto do grupo estava ciente de seu desejo de sair e focar em sua carreira solo.

Veja o que ela escreveu:

“As garotas estavam cientes dos meus sentimentos em longas e necessárias conversas sobre o futuro que tínhamos durante a turnê. Dizer que elas foram informadas por meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’ simplesmente não é verdade. Assim como as outras garotas falaram em seus anúncios sobre seus planos, eu também planejei continuar focando em minha carreira solo no novo ano, e não tinha a intenção de terminar as coisas com a Fifth Harmony dessa maneira. Por mais triste que seja ver esse capítulo terminando dessa forma, eu vou continuar torcendo por elas como indivíduos e como grupo. Não desejo nada além do melhor para elas”.

Ela também encorajou seus fãs a “ter coragem de ir atrás do que faz seu coração bater e o que faz sua vida ter um propósito”.

Confira a mensagem completa que ela compartilhou em seu Twitter.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.