‘Ficamos magoadas’, diz Fifth Harmony sobre saída de Camila Cabello




A saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony continua rendendo. As quatro integrantes que restaram no grupo comentaram a declaração de Camila. Após anunciarem sua saída, Camila disse que ficou “chocada” com a forma do anúncio e que não pretendia que tudo terminasse dessa maneira. Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane Hansen e Normani Hamilton continuam no grupo.

O grupo divulgou nota no Instagram afirmando que tentaram exaustivamente manter o quinteto, mas que Camila ignorou todas negociações. “Ficamos magoadas”, afirmaram na nota. “Nos últimos meses, nós tentamos constantemente sentar e discutir o futuro do Fifth Harmony com a Camila”.

O grupo também afirma na nota que passaram um ano e meio “tentando nos comunicar e explicar a ela e sua equipe todos os motivos pelos quais nós sentíamos que Fifth Harmony merecia ao menos mais um álbum com ela no grupo”.

“Nós agendamos reuniões de grupo que ela recusou. (…) Nós tentamos exaustivamente manter esse grupo vivo com cinco de nós, e nós queremos ser bem claras que esse esforço não foi mútuo”, continuaram.

Fãs do grupo estão duvidando que as quatro integrantes escreveram o texto. A maioria dos comentários são de fãs afirmando que o texto não foi escrito por elas, e sim pela gravadora. As hashtags #BrazilHatesSyco e #FreeFifthHarmony estão entre as mais comentadas do Twitter.

Confira o comunicado completo abaixo.




A photo posted by Fifth Harmony (@fifthharmony) on

Comentários estão fechados.