Kéfera Buchmann e Gusta terminam o namoro




Mais um relacionamento chega ao fim em 2016. Fátima Bernardes e William Bonner, Angelina Jolie e Brad Pitt, Larissa Manoela e João Guilherme… E agora a youtuber e atriz Kéfera Buchmann e o youtuber Gustavo Stockler terminaram o namoro.

Gus revelou o término do namoro com a youtuber em postagem em seu Snapchat. “Eu e Ké não estamos mais juntos. Por favor, não questionem, nem perguntem, só respeitem. Obrigado! Amo vocês”, disse ele no vídeo. Kéfera não falou sobre o assunto, mas falou com bom humor sobre sua vida sexual. “Não sei o que está mais deserta, as ruas de Curitiba ou minha vida sexual”, disse ela.

Os dois haviam assumido o namoro em maio de 2015. A assessoria da atriz e youtuber afirmou que ela não vai tocar no assunto. Fãs do casal já suspeitavam sobre o término. A assessoria de Kéfera havia negado: “Eles não estão mais fazendo a mesma quantidade de Snapchat ou postagens que eles faziam porque ela está gravando um filme ‘Restô’. O trabalho dele é no período da manhã e tarde, já o dela é de madrugada. Então, enquanto ele está trabalhando ela está dormindo. Eles não estão conseguindo ter essa dinâmica com o público, mas no final do mês termina a gravação e tudo voltará ao normal”.




Comentários estão fechados.