Cigano faz previsões para Xuxa, Claudia Leitte e Ivete em 2017

0



O sensitivo mineiro Alexandre Cigano deu uma entrevista para a “Revista Encontro”, na qual fez diversas previsões para 2017. Ele que recebe a entidade Cigano das Sete Estradas, segundo a publicação, fez revisões para famosos como Xuxa, Claudia Leitte, Luciano Hulk e Angélica.

Veja também: Carlinhos Vidente e Márcia Fernandes fazem previsões de tragédias no ano novo

Vidente faz previsões para Xuxa, Safadão, Anitta e outros famosos em 2017

Previsões para famosos pelo cigano

O ano não será bom para Claudia Leitte, segundo as previsões. Ela terá um 2017 com a carreira em declínio, alertou. Já Xuxa deverá ter uma nova proposta da TV Globo, para voltar para a antiga emissora. Enquanto isso, Ivete Sangalo vai ser mamãe.

O ano não será fácil também para Fausto Silva, que passará por mudanças. Silvio Santos também terá problemas de saúde, mas continua ativo no SBT. Na TV Globo, o casal Luciano Huck e Angélica terá problemas no relacionamento, alerta o cigano.






Pedro Bial, que vai assumir o horário de Jô Soares, não terá muito sucesso. Já Jô deve ter bastante cuidado com a saúde. Ano difícil também para Ana Maria Braga que, de acordo com o cigano, terá problemas na área pessoal.

Por fim, Alexandre Cigano alerta que a Record vai perder uma figura importante, jornalista ou apresentador, que vai morrer após ter câncer.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.