Carlinhos Vidente e Márcia Fernandes fazem previsões de tragédias no ano novo

0



As famosas previsões para 2017 começam a ser feitas. Além dos famosos e das alterações na TV, os videntes também falam sobre possíveis tragédias, que podem acontecer no ano novo.

Veja também: Previsões para famosos em 2017 por Robério de Ogum 

Vidente faz previsões para Xuxa, Safadão, Anitta e outros famosos em 2017

Vidente faz previsões para Fátima Bernardes e William Bonner em 2017

Em entrevista dada para o portal “O Dia”, Márcia Fernandes, que sempre participa dos programas da Rede TV!, e Carlinhos Vidente, que previu a tragédia da Chapecoense, eles alertaram sobre tragédias em 2017.

A sensitiva Márcia Fernandes disse que Santa Catarina vai sofrer com muita água. Já Carlinhos vidente foi mais específico, e alertou sobre a queda de dois aviões no Brasil.

Segundo ele, uma aeronave, que terá quase 300 pessoas dentro, vai cair no Brasil. Além disso, entre o meio do ano novo e 2018, outro avião, desta vez de pequeno porte, também vai cair.

Essa aeronave, segundo Carlinhos Vidente, vai estar transportando um time de futebol do Rio de Janeiro, que estará ir jogar em outro estado. Desta vez, a queda não será de uma altura muito grande, mas o time todo vai ser afetado, alertou.

Além disso, deslizamento de encostas no Rio de Janeiro vão matar cerca de 300 pessoas, alerta o vidente famoso por prever a queda do avião da Chapecoense.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.