Robério de Ogum faz previsões para Jô Soares e Geraldo Luis em 2017

0



Nesta terça (27), Sonia Abrão transmitiu uma entrevista feita com o vidente Robério de Ogum. Durante a conversa, ele fez previsões para 2017 para diversos famosos como Jô Soares, Geraldo Luis, Roberto Carlos, entre outros. Veja alguns dos destaques.

Veja também: Previsões para famosos em 2017 por Robério de Ogum 

Vidente faz previsões para Xuxa, Safadão, Anitta e outros famosos em 2017

Vidente faz previsões para Fátima Bernardes e William Bonner em 2017

Previsões 2017 para os famosos por Robério de Ogum

Um dos que teve as previsões reveladas foi Jô Soares. Segundo ele, o apresentador vai se destacar como escritor, até metade de 2017, mas depois disso deve voltar para a TV. Na metade de 2017 ele deve ficar mais atento com a saúde.

Já Roberto Carlos não tem casamento em vista, mas vai se relacionar com várias pessoas. Um alerta feito é para que ele cuide ainda mais da saúde.

Geraldo Luis, apresentador da Record, também teve previsões feitas. Para o vidente, ele provavelmente vai sofrer uma traição dentro da emissora, não vai suportar e irá para o SBT ainda em 2017.

Sobre Jô Soares, ele alerta que 2017 será tranquilo até o meio do ano. Provavelmente o lado dele como escritor estará em maior evidencia. Ele deve sair para uma nova etapa, mas não fica fora da televisão. Porém, após o meio do ano precisa ter mais cuidado com a saúde.

Por fim, Viviane Araújo não vai se casar, pois não está no destino dela. Ela já teve o casamento marcado, adiou e não vai casar em 2017, alertou Robério de Ogum.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.