EntretenimentoFamosos

Mariah Carey vira o primeiro meme de 2017; veja




O ano de 2017 mal chegou e já trouxe um novo meme. A cantora Mariah Carey estava fazendo um show de Ano Novo na Times Square, em Nova York. Mas ela errou no playback e acabou virou meme. Ela se perdeu nas músicas “We Belong Together” e “Emotions”, não conseguiu acompanhar a letra e depois tentou disfarçar ao pedir para a plateia ajudá-la. Em outros momentos ela desistiu de acompanhar o playback.

Veja abaixo um dos momentos da apresentação que virou piada na internet.




No dia 1º de janeiro de 2017 o nome da cantora figurava entre os assuntos mais comentados no Twitter. Além de vídeos dos momentos mais constrangedores, os internautas criaram vários memes sobre a gafe. A própria cantora comentou o assunto em seu Twitter. “Merdas acontecem. Tenham um feliz e saudável novo ano, pessoal! Aqui estou para fazer mais manchetes em 2017”, escreveu.

Veja abaixo o comentário de Mariah e alguns dos memes.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios