Domingo Show relembra Mamonas Assassinas

0



O Domingo Show do dia 15 vai homenagear a banda Mamonas Assassinas. No palco, a atração também vai promover o reencontro de uma filha com a mãe, que não vê há 40 anos.

Veja também: Rafael Vitti, Diogo Nogueira e Kiko Zambianchi estão no Altas Horas

Na época, a criança tinha apenas 2 anos de idade e foi roubada. A equipe do programa passou meses procurando informações , até que encontrou o paradeiro de dona Elizabete, que também procurava a filha. O encontro vai acontecer na casa em que elas moravam.

Geraldo também vai contar a história de uma menina, que gostava de cantar, mas depois que perdeu o tio ela não mais. Com uma voz bonita, a menina de 10 anos vai atender a um pedido da mãe e soltar a voz. Ela também vai ter  a oportunidade de conhecer a cantora Priscilla Alcantara, o seu grande ídolo.

O sucesso dos Mamonas Assassinas é relembrado em uma reportagem. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.