Vagas para tutores de materiais didáticos; trabalho a distância

0



O Portal da Educação está cadastrando pessoas de diferentes áreas de atuação para a produção de material didático. O trabalho dos tutores é realizado a distância é destinado a pessoas que têm graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas mais diferentes áreas de atuação.

Veja também: USP abre 80 vagas em especialização gratuita em Saúde Pública

Especialização gratuita em Desenvolvimento Sustentável abre inscrições

Interessados devem fazer um cadastro no site oficial, informando a área de formação, currículo Lattes, dados de contato, entre outros. Após o cadastro, as pessoas começam a receber os editais mensais, com a lista de materiais que o site quer produzir.

O candidato interessado deve ler o edital e, caso encontre um tema que seja adequado ao seu perfil, tem um prazo para fazer a proposta para a produção do conteúdo. Durante a negociação os valores pagos e o contrato são discutidos.

Quem se cadastrar ganha também a oportunidade de fazer um curso gratuito a distância, denominado “Como Produzir um Curso a Distância”. Quem terminar o estudo receberá um certificado virtual que poderá ser usado para enriquecer o currículo.

Para fazer o cadastro e se candidatar ou realizar o curso gratuito a distância clique aqui. No final da página clique no item “oportunidades” e em seguida em “seja um tutor”.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.