SBT terá menos uma novela em sua programação; saiba mais

2



A partir de terça-feira (17) o SBT vai exibir uma novela a menos em sua grade de programação. Para ajustar os horários, as demais novelas vão ter mega capítulos. O folhetim “Lágrimas de Amor”, exibido às 17h30, teve seu último capítulo exibido sexta-feira (13). A novela não será substituída por nenhuma outra.

Segunda-feira (16), a emissora de Silvio Santos vai exibir quatro novelas mexicanas. “Rubi” estreia essa semana e seu primeiro capítulo vai dividir espaço com o último capítulo de “A Usurpadora”. Apesar da expectativa alta da emissora, a novela de Paola Bracho não conseguiu bons índices de audiência na maior parte do tempo.

A partir de terça-feira (17) três novelas serão exibidas e elas começarão a ter mega capítulos.  A emissora divulgou na última sexta-feira (13) a sua programação para semana que vem. A novela “Rubi” vai ser exibida a partir das 15h45. Cada episódio fica no ar até às 17h15. Os episódios da novela mexicana terão duração de 1 hora e 30 minutos. “Querida Inimiga” vai começar a ser exibida mais tarde, a partir das 17h15. A novela segue no ar até 18h30. O folhetim “A Gata”, atualmente na reta final”, vai continuar com seu mesmo horário, iniciando a exibição às 18h30.




2 Comentários
  1. felipe Diz

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

  2. janete Diz

    muito bom o seu artigo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.