The Voice Kids: segundo dia de audições às cegas emociona internautas

0



Neste domingo (15) foi ao ar o segundo dia de audições às cegas da segunda temporada do “The Voice Kids”. A nova temporada teve início domingo passado, 8 de janeiro. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo continuaram escolhendo os nomes para compor cada um de seus times.

O programa começou com a apresentação de Léticia Corrêa, que cantou “Sozinho”. A segunda apresentação foi de Júlia Paz, que apresentou “Casinha Branca”. Ela ficou no time de Carlinhos Brown. Arthur Lima também conquistou Brown ao cantar “Tempos Modernos”.

Anna Lira cantou “Ciranda da Bailarina” e ficou no time de Ivete Sangalo após vários elogios de todos os técnicos. Em seguida, Luiz Ricardo cantou “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar”, do filme Tarzan. Em seguida, Tetê Prezoto cantou “Seria Tão Fácil”. Ela se engasgou e tossiu no início da música. Todos os três times viraram a cadeira logo em seguida.

Maria Alice cantou “Estoy Aqui” logo depois. Duda Castro veio em seguida e apresentou “Se Olha no Espelho”. Brown virou nos últimos segundos. Lucas Hernandes encantou com sua fofura e carisma ao cantar “Escândalo de Amor”. Ele ficou no time de Victor & Leo. Sabrina Meireles cantou “Every Breath You Take” e entrou no time de Ivete. Mariana de Medeiros cantou “Eu Só Queria Te Amar”.

Confira abaixo alguns comentários e memes sobre o segundo dia de audições às cegas do “The Voice Kids”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.