Participante do BBB 17 já chamou o programa de ‘fraude’
Em 2013, Vivian Amorim provavelmente não pensava que um dia faria parte do BBB. Ela vai fazer parte do BBB 17, mas já chamou o programa de “fraude” no passado.
“Então já que o BBB é uma fraude, vamos parar de se irritar, vamos evitar chateações e vamos tentar rir disso tudo”, escreveu ela em seu Twitter em 2013. Na época, ela torcia para Fernanda Keulla vencer o programa. Já entre as pessoas que ela não gostava naquela edição do reality show estavam Anamara e Kamilla Salgado.
Em 2012 ela foi eleita Miss Amazonas. A sister contou que já ficou com um cantor sertanejo famoso. Muita gente começou a se perguntar quem é o cantor, mas ela não revelou. Ela também revelou que não é muito paciente. “Meu pavio é meio curto”, disse ela. Mesmo assim, ela garantiu que é simpática, respeitadora e tem boa comunicação. “Posso ser a alegre e a palhaça da casa. Mas todo mundo tem o seu limite”, explicou. Ela disse que tem características de várias ex-BBBs. “Via sempre a Anamara dançar e admirava a Munik por ter feito uma grande amizade”, disse, frisando que não há ninguém igual a ela.
Assim como os outros participantes, Vivian está atualmente confinada em um hotel. Ela e os demais participantes vão ser espiadas por Tiago Leifert por meio de uma sala de controle.
Então já que o bbb é uma fraude, vamos parar de se irritar, vamos evitar chateações e vamos tentar rir disso tudo! #BBB13
— Vívian Amorim (@vivii_amorim) 18 de março de 2013
Eu não acho que o BBB Seja uma fraude pois c assim achasse não compraria o pipervil atravez da Sky, gosto muito assisto desde 2012 que na minha opinião foi o melhor,