BBB 17: Emilly se irrita e diz que Antônio é inconveniente

0

Na noite de segunda-feira (23), dia de estreia do BBB 17, o clima de paquera entre Antônio e Emilly começou. Os dois dançaram juntos e acabaram juntos da piscina. Mas pouco tempo depois começaram a se estranhar.




Antônio bebeu tudo rápido e mandava o tempo inteiro que a produção do BBB disponibilizasse mais uma leva de bebidas. Pouco depois, ele começou a abraçar Emilly e reclamar que ela se esquivava ou que ela saia para dançar com a irmã.

O brother tentou levar Manoel de volta para a pista de dança. Enquanto isso, a sister aproveitou para desabafar com sua irmã Mayla. “O Antônio é muito inconveniente. Eu não quero pegar ele. Não vou. Ele acha que pega quem quiser e não é bem assim”, desabafou.

Além de tentar ficar com Emilly, Antônio passou toda a noite tentando convencer seu irmão Manoel a beber. Ele bebeu um gole de champanhe no início da noite, mas em seguida parou. Os demais participantes começaram a beber mais rápido e Manoel se afastou, ficando sozinho no canto da piscina. Mayla perguntou o motivo do brother não beber e explicou que mesmo que ela seja religioso e não goste de beber, deve aproveitar o reality show.

“Não dá pra ficar tomando refrigerante”, criticou Mayla. “Estou de boa, não preciso beber. Quando tiver que me divertir, me divirto”, respondeu Manoel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.