Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Antônio se irrita após Rômulo afirmar que ele coloca seu irmão para baixo

Climão entre Antônio e Rômulo no BBB 17. O primeiro não gostou de uma declaração de Rômulo. Ele desabafou sobre o assunto.




Conversando com Vivian e Mayara, Antônio reclamou. “Ele meio que quis dizer que eu não elogio o meu irmão”, contou. Depois disse que é brincalhão, mas o brother está confundindo “brincadeira com liberdade”. “Quem é ele para dizer que eu coloco o meu irmão para baixo?”, reclamou.

Coincidentemente, um dos principais assuntos entre os internautas no Twitter foi a diferente de tratamento entre Antônio e Manoel e entre as gêmeas Mayla e Emilly. Vários internautas pontuarão que as gêmeas estão tristes por estarem se enfrentando no paredão. Já Antônio, após saber que estava disputando vaga com seu irmão, passou a colocá-lo para baixo.

Manoel chora

Enquanto todos almoçavam, Mayara notou que Manoel não estava no local. Ela foi para a área externa da casa chamar o rapaz para almoçar. E então percebeu que ele estava chorando. “Você está chorando?”, perguntou. Ele confirmou, então a estudante de Direito tentou consolar o brother. “Pede para Deus fazer o que for melhor para vocês”, disse.

Manoel está concorrendo a uma vaga no BBB 17. Ele ou seu irmão gêmeo, Antônio, continuam na disputa, após votação que começa nesta quarta e segue aberta até domingo. “É o que estou pedindo, que a vontade de Deus prevaleça”, respondeu o brother.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios