BBB 17: ‘Mulheres traem mais porque hoje em dia há mais gays’, diz Antônio

0

Durante a tarde do segundo dia do BBB 17, na terça-feira (24), Antônio e Emily conversaram sobre relacionamentos e homossexualidade. Antônio afirmou que mais mulheres traem hoje em dia por causa do grande número de homens gays.




“Hoje em dia na balada as mulheres estão chegando mais nos homens por causa disso”, declarou. Ele ainda afirmou que em Goiânia, capital de Goiás, onde mora, o número de mulheres é maior que o número de homens. “Goiânia tem muita mulher, quando chega homem…”, polemizou.

Ele e Emilly comentaram também sobre casais que conhecem em que o homem é homossexual, mas finge que não é ao se manter num casamento hétero. Antônio afirmou que ficou “chocado” quando um de seus melhores amigos revelou que era gay. “Não sou preconceituoso, mas pra mim foi um baque meu brother, a gente era muito grudado. É a mesma coisa de você me conhecer ‘homem’ e daqui dois anos você me vê… [brother faz trejeitos de gay]”, disse.

Antônio também contou que destruiu o carro de sua mãe após “gastar todo o dinheiro com vodca” e foi criticado na internet após dizer que Gabi Flor “pode ser macumbeira”, já que ela é baiana. O brother está disputando uma vaga no BBB 17 com seu irmão gêmeo Manoel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.