Miss Universo 2017: internautas se revoltam com eliminação de Raissa Santana
Os internautas estavam torcendo fervorosamente pela Miss Brasil Raissa Santana, mas não deu. No início do Miss Universo 2016, os usuários do Twitter comentavam cada detalhe do concurso e torciam para a brasileira.
No início todas as misses desfilaram. Em seguida foram anunciadas as treze finalistas e Raissa continuou na disputa. Ela passou pelo desfile de biquíni e a torcida só aumentava. Logo depois foram anunciadas as nove finalistas. E a brasileira não foi selecionada.
As 9 finalistas foram Estados Unidos, Tailândia, França, México, Quênia, Colômbia, Canadá, Haiti e Filipinas. Elas fizeram o desfile com vestido de gala.
Os internautas se revoltaram quando a brasileira foi eliminada.
Veja algumas reações abaixo.
Ashley Graham perguntando se a nossa favorita passou de fase. #MissUniverse pic.twitter.com/kPmPE02Hh7
— Miss Brasil (@MissBrasil_Band) January 30, 2017
https://twitter.com/SeriesBrasil/status/825882442695376896
https://twitter.com/SeriesBrasil/status/825881578823901184
RAISSA MERECIA
É TUDO MARMELADA
TUDO COTADA JÁ#MissUniverse #Brazil pic.twitter.com/cLVfZPtV2Y— cleytu (@cleytu) January 30, 2017
TO COMENTANDO #BBB17 MAS AINDA N ENGOLI QUE A RAISSA PERDEU #MissUniverse #Brazil
— Otariano (@otariano) January 30, 2017
https://twitter.com/putstrouxa/status/825885558148841472
Eh uma mistura de emoçoes voce nao sabe se comemora a saida do antonio do #bbb17 ou se chora com a Raissa perdendo o #missuniverse
— PEDRÃO (@Itspedrito) January 30, 2017
ainda bem que antonio saiu assim a gente comemora e esquece um pouco o tombo por a Raissa não ter passado para o top9. #bbb17 #MissUniverse
— roubaram o óscar da fernanda montenegro (@Aguinaldinho) January 30, 2017
RAISSA NAO PASSOU PRO TOP 9
EU TO REVOLTADA CARALHOOO #MISSUNIVERSE #BRAZIL pic.twitter.com/EnufLm6YJv
— PEDRÃO (@Itspedrito) January 30, 2017
Comentários estão fechados.