BBB 17: Mayara, Vivian e Manoel se isolam em festa após vitória de Marcos no paredão
Após o resultado do primeiro paredão do BBB 17, que teve Gabriela Flor eliminada com 59% dos votos, os participantes ganharam uma festa improvisada.
Marcos, que estava no paredão com Gabi, ganhou bilhete da produção o parabenizando e bebida e comida para todos. Todos comeram, beberam, dançaram e cantaram muito. Quem não se divertiu foi Mayara, Vivian e Manoel. Os três ficaram primeiramente no Quarto do Líder, isolados. Em seguida foram para a área externa da casa, onde todos os participantes estavam. Mas eles não interagiram com ninguém e ficaram calados na maior parte do tempo.
A trilha sonora da festa teve muitas músicas de rock nacional e internacional em homenagem a Marcos. A “pista de dança” foi dominada por ele, Daniel, Rômulo, Ilmar, Pedro, Marinalva e Elis. O restante ficou sentado, comendo e bebendo na maior parte do tempo.
Marcos foi indicado ao paredão pelas líderes Vivian e Mayara. Elas tinham certeza que ele seria eliminado. As duas argumentaram que estavam votando nele por causa da “falta de respeito” que ele têm com as mulheres. Ao voltar do paredão, o brother disse que não guarda mágoa delas, mas que tentaram jogá-lo “nas chamas do machismo”. “As justificativas delas foram fracas de inteligência e pesadas na intenção”, falou ele. Mayara começou a achar que ela e seu grupo estão sendo vistos como vilões.
O incômodo de Mayara foi tão grande que ela chegou a ficar andando sozinha pela casa e perguntando em voz alto como o público deixou Marcos no BBB. “Foi muito chato. O grupinho não se divertiu”, disse Ilmar para Marinalva e Elis.

Comentários estão fechados.