Heloísa Faissol foi encontrada morta, diz jornalista

1



Heloísa Faissol teria sido encontrada morta, na tarde desta quinta-feira (02),  em um apartamento localizado na rua Souza Lima em Copacabana. As informações são do jornalista Léo Dias. “Sem detalhes sobre suposições da causa da morte. Mas amigos dão conta que trata-se da socialite Heloísa Faissol, 3a colocada da Fazenda 7”, escreveu em suas redes sociais.

Filha de família tradicional, Heloísa Faissol se formou em marketing – exerceu a profissão por apenas um ano e meio. Descontente com a profissão, tornou-se funkeira. Sua primeira música de sucesso foi “Dou pra cachorro”.

Ela também participou de “A Fazenda 7”, reality da Record TV, e foi um dos destaques, conquistando a terceira colocação.






1 comentário
  1. Sibele Malcher Dias Diz

    É uma pena que a vida dessa moça tenha terminado dessa forma. Talvez poucas pessoas saibam que a Heloisa Faissol ajudava pessoas carentes, tirando-as inclusive das ruas. Certa vez, vi uma matéria na tv, em que ela tentava sem sucesso, mudar a vida de um casal , levando-os para a sua própria casa. Quem teria essa coragem e disponibilidade?
    Heloisa Faissol era mais do ela mostrava.Tinha um bom coração. Espero que agora ela esteja em paz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.