Jogo do Botafogo x Olimpia: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Botafogo e o Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira (15). O jogo faz parte da Copa Libertadores e acontece no estádio Nilton Santos.




O Botafogo passa por mais uma etapa para chegar à fase de grupos da Taça Libertadores. O Olimpia é do Paraguai; o Cruzeiro busca a vitória com Camilo e Montillo em campo. O jogo começa às 21h45, horário de Brasília.

O jogo será transmitido ao vivo na TV pela TV Globo. A transmissão será feita nos Estados de RJ, SC, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, RO, AC, RR, AP e DF. Luis Roberto fará a narração e Renato Marsiglia fará os comentários.

Já na TV fechada a transmissão será feita pelo SporTV, com narração de Luiz Carlos Junior. Os comentários serão feitos por Paulinho Criciúma e Lédio Carmona. A Fox Sports exibirá a reprise a partir das 0h45 de quinta (16).

Confira abaixo detalhes do jogo e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Botafogo x Olimpia

Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h45

BOTAFOGO: Helton Leite; Jonas, Emerson Silva, Marcelo e Víctor Luís; Aírton, Bruno Silva, Camilo e Walter Montillo (João Paulo ou Leandrinho); Rodrigo Pimpão e Roger.
Técnico: Jair Ventura.

OLIMPIA: Azcona, Ferreira, Pellerano, Cañete e Giménez; Alexis Fernández, Cristian Riveros, Richard Ortiz e Julián Benítez; Pablo Mouche e Brian Montenegro.
Técnico: Pablo Repetto.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.