Jogo do Cruzeiro x Volta Redonda: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Cruzeiro e o Volta Redonda se enfrentam nesta quarta-feira (15). O Cruzeiro estreia pela Copa do Brasil no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.




Esta será a primeira parte oficial entre os dois times. A transmissão ao vivo na TV será feita de forma exclusiva pela Globo Minas, para todo o estado. Apenas Uberlândia, Juiz de Fora, Ituiutaba e Uberaba não terão transmissão da partida pela Globo Minas. O jogo começa às 21h45, horário de Brasília.

A narração será feita por Rogério Corrêa e os comentários serão de Bob Faria. A análise da arbitragem será feita por Márcio Resende de Freitas. Na TV fechada, a transmissão será feita ao vivo pelo SporTV 2, com narração de Jaime Junior e comentários de Henrique Fernandes.

A Raposa visita o Volta Redonda para tentar manter a invencibilidade na temporada. O Cruzeiro já disputou 5 partidas oficiais na temporada e venceu todas elas.  Já o Volta redonda conseguiu boa vitória ao vencer o Vasco no Campeonato Carioca.

Confira abaixo mais detalhes sobre a partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Volta Redonda x Cruzeiro

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 15 de fevereiro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Henrique, Felipe, Luan e Cristiano; João Cleriston, Marcelo, Diego Souza e Luís Gustavo; David Batista e Pipico
Técnico: Cairo Lima

CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Leo, Manoel (Kunty Caicedo) e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.