Elis do BBB 17 faz acusação a Marcos que rebate: ‘Você está pirando’

1



Elis está no paredão do BBB 17. Os confinados descobriram que ela conta alguns fatos, de um para o outro, e arma paredões. A comerciante prometeu que caso não seja eliminada vai causar dentro da casa. Depois da formação do paredão, ela se reuniu com alguns confinados e usou de muita ironia.

Veja também: BBB 17: Daniel, Ilmar e Elis estão no paredão; quem sai?

Enquete Uol BBB 17 indica quem vai sair; Ilmar, Elis ou Daniel

Não foi só isso. Ilmar e Marcos estavam conversando na área externa, quando Elis chegou. O médico pergunto upara ela o que era “causar”, que ela prometeu, caso não seja eliminada. A comerciante disse que era contar tudo o que os outros participantes falaram pra ela.

A comerciante usou o cirurgião plástico como exemplo e disse que poderia contar o que ele falou. “Contar que você me pediu R$ 400 mil para não me botar no paredão. Você afirmou: ‘você é rica’. Eu falei: ‘Pode-se dizer que sim, eu não sou pobre'”, contou a comerciante, que disse que Marcos perguntou se ela tinha dinheiro.

A emparedada continuou e falou que marcos disse que caso ganhasse o líder a colocaria no paredão e que pediu R$ 400 mil para ela. A comerciante disse que perguntou “Só?, eu assino o cheque e te dou”. Marcos responde: “Você está pirando”. Segundo Elis, isso aconteceu em uma festa.











1 comentário
  1. Vera Diz

    Nossa! ELis é completamente sem noção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.