BBB 17: Daniel vomita após ficar perturbado com atitudes de Elis

1

A noite do BBB 17 após a votação do paredão Elis x Ilmar x Daniel foi movimentada. Os participantes foram para a área externa da casa para tirar a limpo as mentiras contadas por Elis.




Após algum tempo, Marcos, Ilmar e Elis continuaram conversando. Marcos perguntou para Elis o que significava que ela ia causar na casa. A sister respondeu que isso significava que ela iria contar tudo que conversou com o cirurgião plástico para todos. Em seguida ela o acusou de suborno. Elis afirmou que o médico pediu R$ 400 mil para não emparedá-la. No dia seguinte, Elis admitiu para Rômulo e Marinalva que mentiu e aumentou a história para cutucar o cirurgião. Rômulo comentou com Marinalva que estava presente no momento da conversa e que ela mentiu “na maldade”, pois a conversa sequer tinha a ver com votos e jogo.

No momento que Elis fez a acusação de suborno, Daniel e Marinalva conversavam no sofá ao lado. Daniel ficou pasmo no momento e avisou para Marinalva que estava com vontade de entrar na conversa, de tão indignado que ficou. Marinalva pediu para ele não se intrometer, pois não sabia qual era a verdade. Ela sugeriu também que Elis pode ter sonhado com o suborno.

Daniel, Ilmar e Marcos seguiram para o Quarto do Líder, onde continuaram conversando sobre as atitudes de Elis. Os três se mostraram perplexos com sua acusação. Daniel comentou que estava “estarrecido” com o fato de Elis ter jogado com todos os participantes do BBB 17 e mentido a mesma cara, mesmo após ter sido desmascarada. Ele afirmou que estava com nojo e chamou a sister de dissimulada. Ilmar foi para o Quarto Azul dormir e Marcos, Daniel e Emilly, que também estava no quarto, se prepararam para dormir. Mas Daniel não conseguiu dormir.

Leia também: veja resultado da enquete UOL para o paredão Ilmar x Elis x Daniel

Ele comentou com Marcos e Emilly que estava passando mal e com ânsia de vômito. Marcos indicou remédio e ele foi buscar na despensa. Voltou ao quarto e continuou sentado, comentando o seu sentimento. “Cara, esse sentimento que eu tô tendo agora me lembra a época do presidio. É uma bad vibe, um clima ruim…”, comentou Daniel. Emilly concordou e afirmou que há pessoas na casa que “sugam a energia”.

Após ficar algum tempo passando mal e com o rosto pálido, Daniel saiu correndo para o banheiro e vomitou de tanto estresse. Só depois do vômito ele conseguiu adormecer. Daniel já passou mal quando foi Líder pela primeira vez e teve que escolher alguém para indicar ao paredão.




1 comentário
  1. cema Diz

    O fato de Daniel ter vomitado não foi por causa da Elis, até porque é a 2a.vez que acontece, justamente qdo ele foi lider, o fato é a covardia, da outra vez ele ficou nas costas do Pedro sendo q a liderança nem era compartilhada, agora se juntou com a cobra e a insegurança foi maior ainda, não adianta dar uma de bonzinho, ficar preocupado com o q as pessoas aqui fora vão pensar, na verdade o pessoal da zona leste de São Paulo o conhece bem, é fácil vc ficar anotando placas de carros e depois chegar a multa, as pessoas não estão vendo sua cara, não é? quero ver ser macho e dizer verdades em rede nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.